6ª Festa do Servidor em Barreiras é marcada por alegria, integração e homenagens

6ª Festa do Servidor em Barreiras é marcada por alegria, integração e homenagens

Muita alegria, comida gostosa, música sertaneja e espaço de integração marcaram a Festa do Servidor 2019

“Que festa maravilhosa, só alegria e emoção! Obrigado Carmélia, obrigado Sindsemb pela valorização”. Com esse agradecimento, os servidores municipais de Barreiras vivenciaram um domingo de muita festa, música e integração, na confraternização da 6ª Festa do Servidor realizada pelo Sindsemb.

Com um ambiente todo decorado no tema Universo Country, o evento aconteceu no Clube Blue Society na saída para Angical. No meio à natureza, com toda estrutura de entretenimento, mais de dois mil servidores foram recepcionados com um banquete, com direito a churrasco, sarapatel, mocotó e arroz carreteiro, além é claro dos doces típicos regionais. As crianças ganharam um espaço Kids diferenciado, com piscina, brinquedos infláveis, pula-pula e pintura facial.

Mas o dia também foi marcado pelas homenagens. O cerimonialista Carlos Augusto comunicou que a presidente Carmélia da Mata por motivos de força maior não estava presente, passando no telão um vídeo gravado pela presidente. A professora Josefá Janaína leu a mensagem de agradecimento e parabenização a todos os servidores pela comemoração do Dia 28 de Outubro, Dia do Servidor Público.

“Agradeço e parabenizo cada um, cada pai e mãe de família, que sai de casa com missão de servir a população de Barreiras. Vocês fazem a diferença na educação, na saúde, na segurança pública e nos setores administrativo da Prefeitura. Hoje é dia de festa, mesmo não participando ao lado de vocês, se sintam abraçados e parabenizados”, disse a presidente Carmélia em sua mensagem.

Logo após, as famílias de sete servidores que faleceram em 2018 e 2019 foram homenageadas com a entrega de uma placa comemorativa in memoriam, citando a importância dos servidores no dia a dia do município. Muita emoção e lágrimas marcaram o momento de saudade e homenagem. A servidora Madalena Matos também fez a leitura da mensagem que a UNIFASB enviou para parabenizar os servidores.

A deputada estadual Jusmari Oliveira, o prefeito Zito Barbosa, secretária de administração Gislaine Barbosa e a secretária de educação Cátia Alencar também compareceram para prestigiar a grande festa preparada pelo Sindsemb.

Muita música no ar

O primeiro a pisar no palco foi o cantor Elias Camargo que relembrou sucessos sertanejos durante o buffet. Logo depois a música que embalou a pista de dança foi do cantor Bruno Paiva e Banda, animando todo o público presente. E para fechar com chave de ouro os meninos do Kidueto deram um show de samba e pagode. Tudo preparado com muito carinho e dedicação para receber os servidores e os seus filhos, que alegraram a festa.