Sindsemb está na fase final dos preparativos da grande Festa do Servidor

Sindsemb está na fase final dos preparativos da grande Festa do Servidor

Quem conhece, sabe que o Sindsemb anualmente prepara uma grande Festa do Dia do Servidor. A cada ano, os temas diferenciados, a estrutura, gastronomia, música e integração dos servidores é superada, aumentando gradativamente a visibilidade desse grande evento que mobiliza mais de 2 mil pessoas.
Esse ano não poderia ser diferente, e com o tema “Universo Country”, a Festa do Servidor acontecerá dia 27 de Outubro a partir das 16h, com camiseta personalizada, chapéu e acontecerá no Espaço Society Blue, ao lado do Haras Porto logo após o Buritis. Localizado em área privilegiada pela natureza, com piscina e toda estrutura aconchegante de uma fazenda, tudo esta sendo preparado detalhadamente para a comemoração em grande estilo.
A presidente Carmélia da Mata destacou que toda equipe do sindicato está correndo contra o tempo para deixar tudo pronto. “O mês de outubro é especial para nossos servidores e não poderíamos deixar de celebrar. Estamos na correria e preparando uma grande festa com muitos amigos e parceiros, e tudo já está nos preparativos finais. Haverá uma decoração maravilhosa, muita música com bandas sertanejas, uma gastronomia da terra com pratos saborosos para todos os convidados, área vip para fotos e muita alegria, tudo isso para interagir e parabenizar nossa categoria”, disse Carmélia. 
Ela ainda lembrou que todos os servidores filiados terão convite individual e para um acompanhante. Mais informações, os servidores podem entrar em contato com a equipe do Sindsemb, que está disposição nos telefones  (77) 3612 – 2198 | 99862-1129.