Presidente Carmélia da Mata vistorias obras do Clube do Servidor

Presidente Carmélia da Mata vistorias obras do Clube do Servidor

Está quase tudo pronto. O Sindsemb está preparando uma megaestrutura para receber as famílias dos servidores às margens do Rio de Ondas. As obras estão em andamento, e nesta tarde de sexta-feira, 12, a presidente Carmélia da Mata esteve no Clube do Servidor, para conversar com a equipe de construção que está finalizando o galpão coberto, piso, área de bar, cozinha e despensa.

Animada com o ritmo acelerado das intervenções estruturais que vão ampliar a área de lazer do Clube do Servidor, a presidente Carmélia vistoriou cada detalhe, mostrando a excelente estrutura de piscina para adultos e infantil, quiosques, banheiros, área para churrasco e beira de rio.
“ Estou muito feliz com toda essa estrutura que construímos com muitos sacrifícios, empenho e planejamento. Adquirimos essa área no primeiro ano de nossa gestão, e agora estamos nos ajustes finais e entregaremos aos servidores um clube a altura do merecimento da categoria”, disse a presidente.

Localizado numa região privilegiada pela natureza, o Clube do Servidor é uma área destinada ao lazer e entretenimento dos servidores filiados. O Sindsemb informa que em virtude das obras, o funcionamento está temporariamente suspenso e será informado a data de reabertura. Qualquer dúvida entrem em contato com o sindicato através dos telefones (77) 3612-2198/99862-1129.