Presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata prestigia primeiro dia de FLIB 2019

Presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata prestigia primeiro dia de FLIB 2019

Nesta manhã de quinta-feira, 23, em um momento agradável e enriquecedor para escritores e educadores, a presidente Carmélia da Mata participou do início das atividades da Festa Literária de Barreiras que está acontecendo no Centro Histórico, no Cais.

<p

Numa estrutura que contempla os prédios históricos como Caparrosa, Museu, Centro Cultural e Praças públicas, a FLIB foi preparada por diversas instituições de ensino, sendo coordenada pela Curadora e ex-diretora da UNEB, prof.ª Marilde Queiroz, que recebeu a presidente Carmélia, durante a visita aos stands.

“ Estou encantada com os detalhes, com as participações dos escritores, poetas, professores, a riqueza cultural e literária dessa edição da FLIB. Também quero parabenizar a professora Nelma Arônia, que desde o inicio foi uma grande incentivadora e que propôs a ideia de realizar a feira literária no Centro Histórico, valorizando esse espaço no coração da cidade”, disse Carmélia.

Durante a visita, Carmélia conversou com professores e expositores, fazendo uma parada especial no stand da Associação Barreirense de Letras, presidida pela professora Ananda Lima, para parabenizar todos os imortais das letras.