SINDSEMB solicita mais uma capacitação e os GCMs recebem curso para utilização do decibelímetro
????????????????????????????????????

SINDSEMB solicita mais uma capacitação e os GCMs recebem curso para utilização do decibelímetro

Com o encaminhamento da solicitação do SINDSEMB para realização do curso de utilização do decibelímetro aos guardas civis municipais, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito por intermédio do secretário Júnior Sampaio atendeu a demanda e na tarde de quarta-feira, 8, ministraram as informações a todo efetivo de fiscalização da GCM Barreiras.
A metodologia e instruções foram  delineadas pelo coordenador da Fiscalização Sonora da SEMATUR,  Judson Almeida. Durante o curso os GCM´s também receberam noções de legislação e abordagem, além de toda funcionalidade do medidor sonoro, o decibelímetro.
A presidente do SINDSEMB agradeceu a disposição e abertura de diálogo que o secretário Júnior Sampaio tem mantido com as demandas sindicais.“Conquistamos um diálogo aberto e democrático com o secretário Júnior Sampaio, que dentro das possibilidades tem nos atendido e buscado resolver as demandas relacionadas aos servidores, principalmente dos Guardas Municipais. E agora ele nos atende com o curso de utilização do decibelímetro, haja vista, que os GCM’s acompanham as fiscalizações de combate à poluição sonora”, disse a presidente.