Sindsemb parabeniza as servidoras e mulheres de Barreiras pelo seu dia

Sindsemb parabeniza as servidoras e mulheres de Barreiras pelo seu dia

Nesta manhã totalmente feminina, dia 08 de março Dia Internacional da Mulher, o Sindsemb emitiu uma felicitação especial as servidoras municipais e mulheres pelo seu dia, porque cada uma faz parte da história politica, social e humana de Barreiras.
A presidente Carmélia da Mata reforçou a importância das servidoras, que estão em maioria no serviço público, atendendo em todos os setores e proporcionando a população atendimento de qualidade. Ela ainda falou da força e coragem das mulher, da tripla jornada diária e o valor do feminino para o mundo.
” Dia 08 de março é comemorado no mundo, como uma data de luta e homenagens as mulheres. Mas todo dia é nosso, mas hoje quero deixar meu abraço e agradecimento a essas mulheres que fazem parte da história de nossa cidade, e direcionar ainda mais para as nossas servidoras municipais, que ocupam cargos, que salvam vidas, que atendem no administrativo,que educam os nossos filhos e cuidam de nossa população, com amor e zelo. Que esse dia também sirva para reflexão, para valorização e respeito a essas guerreiras que são trabalhadoras, que são mães, esposas, que também são pais e chefes de família, com jornadas duplas, triplas e múltiplas. Parabéns mulheres”, felicitou a presidente Carmélia.