Sindsemb promove Café com Dedo de Prosa para dar as boas-vindas aos novos gestores escolares municipais

Sindsemb promove Café com Dedo de Prosa para dar as boas-vindas aos novos gestores escolares municipais

Um sábado com sabor especial reuniu os novos gestores das escolas municipais, que receberam as boas vindas da presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata. O encontro descontraído e cheio de sabores, bolos, doces e muita conversa, aconteceu no final da tarde desse dia 19 de janeiro, na Doce Lar Cafeteria localizada no bairro Bandeirantes.

Durante horas, os novos diretores e vice diretores que assumem o compromisso de gerir as escolas nos próximos dois anos, conversaram e trocaram experiências. A presidente Carmélia também recepcionou a subsecretária de educação Emilia Moreno, que compareceu para prestigiar o café juntamente com os gestores.

“Uma tarde deliciosa, com café, dedo de prosa, bolos maravilhosos e principalmente um momento em que comemoramos a conquista dos nossos professores, que foram eleitos pela comunidade escolar em um processo democrático. Hoje temos muitos professores e servidores da educação filiados ao Sindsemb, e não poderíamos deixar de dividir e comemorar essa conquista com todos os novos gestores, desejando uma gestão participativa, transparente e força para superar os desafios”, disse a presidente Carmélia.

Fechar Menu