Novidades no CLUBE DO SERVIDOR

Novidades no CLUBE DO SERVIDOR

Localizado em área privilegiada pela natureza, às margens do Rio de Ondas, o Clube do Servidor é uma área destinada ao lazer e entretenimento dos servidores de Barreiras.

Construído e mantido pelo SINDSEMB, o Clube já conta com quiosques, piscinas de adulto e infantil, galpão, estacionamento, guarita, portão privativo, área verde e margem de rio. E agora na segunda etapa, ganhou novos banheiros individuais (masculino, feminino e banheiro para deficiente), churrasqueiras, melhorando significativamente o espaço de convivência social.

“O clube é uma conquista do sindicato e dos servidores, é um patrimônio que temos a obrigação de zelar e sempre buscar melhorias na estrutura física. Já estão prontas as áreas de churrasqueiras e dos banheiros, em breve iniciaremos as obras das outras áreas que fazem parte do projeto”, garantiu a presidente Carmelia da Mata.

O funcionamento é de quarta a sexta das 10h às 16h, sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h, com apresentação da carteirinha do sindicato.

Venha se divertir com sua família no Clube do Servidor!

Qualquer dúvida sobre o funcionamento do Clube entrem em contato com o SINDSEMB (77) 3612-2198/99862-1129