Mais escolas recebem Sindsemb Itinerante

Mais escolas recebem Sindsemb Itinerante

Nessa última semana mais seis escolas municipais receberam a visita do projeto Sindsemb Itinerante. A presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata, acompanhada da equipe de colaboradores do sindicato, continuam visitando as escolas municipais e conversando com os servidores da educação.

As escolas Rosa de Saron, Alcyvandro Luz II, Vereador Eudilton Mirando, João Crisóstomo Figueiredo, Professora Palmira e o Colégio de Aplicação Octávio Mangabeira Filho abriram as portas, e toda equipe festejou o encontro, que discutiu sobre direitos e deveres, importância de sindicalizar, os serviços e convênios a disposição dos filiados, assessoria jurídica e o plano de saúde.

“Já visitamos quase todas as unidades escolares e muitos departamentos, conversando com os servidores, trocando experiências e levando informações que são essenciais no dia a dia do funcionalismo público. Estamos sendo recebidos com alegria, os servidores estão abertos a conhecer seus direitos, e também recebemos as demandas, que posteriormente são tratadas com as secretarias municipais”, disse a presidente Carmelia.

Durante o encontro, a presidente Carmelia também falou sobre as relações interpessoais, os direitos e deveres do funcionalismo público, as condições nos postos de trabalho e a Ouvidoria Sindsemb.