Presidente Carmelia recebe secretária de educação e diretora do RH no Programa Voz do Servidor

Presidente Carmelia recebe secretária de educação e diretora do RH no Programa Voz do Servidor

A presidente Carmelia da Mata e a assessora jurídica Michela Sell receberam na manhã de quinta-feira, 21, no Programa Voz do Servidor na Rádio Vale, a presença da secretária municipal de educação Cátia Alencar, a diretora do RH Irailde Almeida e o assessor da educação Aparecido Freitas. O convite foi feito pela diretoria do Sindsemb e assessoria jurídica com intuito de informar os servidores a respeito da parcela do 13º salário, direitos que estão em vigência, dúvidas sobre liberação de licenças, afastamentos, dentre outros.

A secretária Cátia Alencar falou sobre os servidores na educação, acompanhada do assessor Freitas, que elogiaram o desempenho da equipe e todos os colaboradores que estão na secretaria. Muitos professores e servidores também ligaram para tirar dúvidas, e falaram ao vivo com os convidados.

A presidente Carmélia da Mata agradeceu a presença, dizendo da importância da abertura em todos os setores, para que as demandas sindicais cheguem aos secretários. Carmelia solicitou mais atenção a questão de segurança nos postos de trabalho, diálogo com os servidores e valorização dos profissionais nos departamentos públicos.

“Vamos sempre manter nosso posicionamento de defesa e proteção dos interesses do servidores. Representamos quase dois mil filiados, e sabemos das necessidades de cada um. Mas não queremos atrito, e sim, que a gestão escute, atenda e esteja aberta para reconhecer que os servidores são realmente o maior patrimônio. Esse espaço é do servidor, toda semana estamos aqui, levando esclarecimentos e vamos continuar convidando secretários, diretores e equipe da gestão para compartilhar informações com toda categoria”, afirmou a presidente Carmélia.