SINDSEMB ITINERANTE VISITA ESCOLAS E DIALOGA COM SERVIDORES

SINDSEMB ITINERANTE VISITA ESCOLAS E DIALOGA COM SERVIDORES

O projeto Sindsemb Itinerante continua, e nessa semana a presidente Carmelia da Mata com a equipe do sindicato, percorreu as escolas da rede municipal de ensino. O objetivo das visitas foi levar informações sobre os convênios, benefícios dos filiados e dialogar sobre direitos e deveres, além de perceber o clima de valorização e motivação dos servidores que tanto se empenham e dedicam na aprendizagem das crianças.

A presidente Carmelia informou algumas medidas que estão sendo providenciadas para melhorar ainda mais o relacionamento com toda categoria. Convidou para as assembleias, colocando a disposição a assessoria jurídica, empresas conveniadas e falando de segurança no ambiente escolar.

“Estamos visitando nossos servidores da educação, conversando, anotando as demandas e levando informações que contribuem no dia a dia do serviço público. Não posso deixar de agradecer a receptividade, e também a atenção que a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Administração tem dispensado a nossa equipe, e logo após nossas visitas e diálogo com nossos servidores, tenho levado ao conhecimento das secretárias Cátia e Versiany todos os posicionamentos, e elas têm recebido todas as nossas demandas e se colocando à disposição para melhorar as relações e condições de trabalho”, disse a presidente.

Roteiro – Nessa semana as escolas Roberto Santos, Sagrado Coração de Jesus e Major Cândido que possuem mais de 2000 alunos, receberam a comitiva sindical itinerante, a presidente Carmelia foi recepcionada pela gestão escolar e conversou com os servidores de todas as áreas, esclarecendo dúvidas no que tange os direitos e deveres, além do compromisso com a população.

Até o momento 17 escolas públicas já receberam o projeto Sindsemb Itinerante, que continua discutindo as relações interpessoais, funcionalismo público e as condições nos postos de trabalho com os assistentes administrativos, vigilantes, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e coordenadores.

Participe, queremos ouvir a sua opinião!